quinta-feira, junho 16, 2005

Coisas soltas que me passam pela cabeça nowadays

- o que fazer no S. João? Saio ou opto pelo que tenho feito nos últimos anos e fico confortavelmente a ver um dvd em casa?
- quando começa a haver futebol a sério (a Taça das Nações, ou lá o que é, não vale!)?
- nunca mais é Novembro para ver Praga no Outono
- e, já agora, nunca mais é Novembro para ter férias
- nem quero pensar no mês de Outubro com a história das autárquicas
- haverá muitas greves durante este Verão?
- qual a próxima personalidade portuguesa a morrer? (eu sei que é mórbido, mas não deixava de pensar isso quando vi o funeral do Cunhal... E todos aqueles que falavam eu pensava se não seriam o próximo! Chiça!... Ando mesmo mórbida!!!)
- como é que um ar condicionado demora três, TRÊS!!!!!!!, semanas a ser arranjado?!?!??!?
- porque é que o Gabo não tem mais livros novos para que eu possa ler?
- não sabia que o Neruda tinha escrito um poema para o Cunhal, aquando de uma das prisões políticas deste: La lampara marina...
- há blogs tão pretensiosos!!!
- há pessoas tão pretensiosas!!!
- devem ser as pessoas pretensiosas que fazem blogs pretensiosos...
- apetecia-me ter capacidade para alterar o espaço... e às vezes o tempo também...

Sem comentários: