terça-feira, junho 07, 2005

Ai estes sonhos...

Acho que estou mesmo a precisar de fazer novamente o meu diário de sonhos....
Dormi terrivelmente com o vento que furiosamente traz o calor a bater na janela. Mas, ainda assim, tive tempo para ter 3 sonhos bem distintos!
- um, em que voltava a viver na minha casa antiga, mesmo na baixa, perto do Douro. A casa estava muito antiga, mas estávamos a envidar todos os esforços para ela ficar impecável e com condições de habitalidade outra vez. Voltei ao meu quarto de infância...
- outro que tinha que ver com este calor infrnal, com comboios descarrilados e que acabariam por explodir, estando o Guterres (?!) a falar ao país para termos calma. O dito descarrilamento e consequente explosão dava-se na zona do Porto.
- ainda outro, já de manhãzinha, em que eu ia começar uma longa viagem (até Santiago COmpostela?!) num autocarro, mas que acabaria por sair antes. Ou melhor, acabaria por sair logo depois de ter entrado no dito autocarro, junto ao Palácio de Cristal. Estava a chover.
Enquanto não tenho paciência para os diários, vou escrevendo aqui... E logo depois analisarei. Mas que tenho de andar atenta a este inconsciente, está visto que tenho!

Sem comentários: