terça-feira, novembro 08, 2005

Quando o telefone toca...



...à uma da manhã:

C: estou sim?
T: allô miúda. Tudo bem?
C: oi... Sim tudo bem?
T: então,que me contas?
C: ã? Tu ligas-me à uma da manhã para... fazer conversa?! Vá, conta lá... Que se passa?
T: nada, nada. Estava com saudades e pronto.
C: ainda há tarde estavas no msn e não me disseste nada... Diz lá T... Què pasa?
T: não é nada...
C: pois, e eu sou o pai natal e o coelhinho da páscoa ao mesmo tempo... E 'tás com uma voz...
T: Vou dormir então. Acordei-te foi?
C: Não, não acordaste. Bolas, mas agora deixas-me preocupada... Que se passou?
T: ok, ok... achas-me um cabrão?
C: ã? claro que não...
T: então achas-me o quê?
C: acho-te uma pessoa impecável. És dos meus melhores amigos e tu sabes isso... Mas porquê isto?
T: nada... queria saber!
C: pois... Ouve lá T, que andaste a beber?
(silêncio)
C: allô? is anybody in the apareilhe??
T: tou.... mas agora tenho duas coisas urgentes para fazer: ou vou vomitar, ou vou dormir. Amanhã falamos... Beijos C.

ti-ti-ti

Moral da história: quando o telefona toca... à uma da manhã, pode ser apenas uma crisesita existencial de um amigo que resolveu ter uma private com o álcool...

Sem comentários: