quinta-feira, julho 21, 2005

Não gosto....


Posted by Picasa
... de pessoas intrometidas!
Honestamente, essas pessoas cansam-me a paciência, moem-me o juízo, balançam o meu sistema nervoso e conseguem estragar-me um dia!... Então quando são solícitas, ainda pior. Do género, acompanham-nos até à paragem do autocarro ou café, mesmo que os ditos não estejam no seu caminho.
E nestas alturas eu percebo que a idade em vez de me dar paciência, torna-me mais impaciente para as coisas que não gosto. E nestas alturas percebo que agradar a gregos e a troianos, só porque sim, é desgastantes. E é nestas alturas que bendigo o crescimento interior que nos faz ser mais selectivos com o que queremos e esperamos do exterior e do que dele queremos receber. E é nestas alturas, em que não sinto vontade alguma de desejabilidade social e que gostem de mim a qualquer preço (mesmo que a pessoas seja mal formada, uma "pécora", que diga mal de tudo e de todos e muito possivelmente também de mim nas minhas costas....). E nestas alturas penso como é bom ter 30 anos!

Sem comentários: