quinta-feira, junho 28, 2007

Hermanias...

O Luís conheceu o Herman.
Até aqui tudo bem! Coisas que acontecem. Também já conheci algumas pessoas famosas nas suas respectivas áreas (ok, ok, ninguém tão famoso na sua área quanto o Herman no humor português, mas adiante...).
Mas para além de conhecer o Herman, conheceu mais pessoas ainda. E pode vir a conhecer muitas mais, ao ritmo em que acontecem os "abandonos" na hora h... (brincadeirinha!!) Mas não é isso que importa.
Para além de conhecer o Herman e o resto do elenco do programa, o Luís esteve também no local do crime. Ok!

Eu só tenho uma questão a bailar-me a mente desde há uns tempos: será que se eu mostrar ao Chico Buarque todos os cd's que tenho dele (nada de pirataria), também me acontece isto?! A dedicação e a admiração devia ser toda paga de igual modo. Onde será o sindicato dos fãs? A quem me devo dirigir para fazer valer os meus direitos? Onde está a igualdade entres os cidadãos?! Bora lá começar a fazer uma nova luta social. A máxima já a tenho:
ADMIRAR SEM CONHECER, ISTO ASSIM NÃO PODE SER! CGFP*, UNIDADE SINDICAL!!


*Central Geral de Fãs Portugueses

Sem comentários: