quarta-feira, janeiro 04, 2006

Isto está complicado...

A esta hora não me sai nada de produtivo para postar.
À tarde quando chego a casa o que me fui lembrando para colocar aqui no blog são já yesterdays news para a minha cabeça...

Enfim. Esperemos mesmo melhores dias!
Ainda se houvesse campeonato para comentar... :s Porque comentar estaladas, jogadores que vão para um sítio e depois vão para outros, que num dia dizem que são de um clube desde pequenino e no outro já não, não tenho paciência! Perdi-a algures em 2005 curiosamente...

Votos de um excelente ano e para os AZUIS, votos de um ano com muitas vitórias e festejos também!
Mal "entre" na dinâmica desta nova fase da minha vida, voltarei com mais assiduidade. Para já, só me apetece é ir para a cama voltar a dormir!
Hasta!

Sem comentários: