quarta-feira, janeiro 11, 2006

Gosto destes dias

Mesmo que não pareça, que reclame com tudo e todos por levantar-me cedo, por ter de vestir mil camisolas e casacos e cachecóis para percorrer a pé um percurso de 5 minutos (confesso que é um pouco esquizofrenizante ver da janela da minha sala e da minha cozinha o meu local de trabalho...:s), gosto destes dias.
Porque acordam-me com um objectivo!
Hoje eu sei que tenho meninos que vou ter de ver, que vou mergulhar nas suas histórias de vida tão marcadas em muitos por situações dramáticas, que lhes vou sorrir e que vou passar a estar também um pouco na sua vida. Não me dá a sensação de ser a super-mulher, mas dá-me a sensação que o meu sorriso pode ser o único que eles vêem em meses de vivência. E isso torna-o especial. E eu quero sentir sempre isso...

Vou-me embora então, distribuir sorrisos e mostrar o lado A da vida a esses meninos e meninas...

Sem comentários: