quinta-feira, fevereiro 02, 2006

SAD com assomo de dignidade?

Gostava de acreditar que sim. Mas desconfio que o móbil da mesma não tem tanto que ver com dignidade e afins, mas outro tipo de "assuntos" envolvidos.
Do que falo? SAD do Porto corta relações com SD...
Teoricamente (e também na prática) parece-me uma boa medida.
O pior é que nem me parece que possa ser pelos melhores motivos. E se é só fachada?
Eles exageram, dão mau nome aos adeptos do FCP e, pior, são feios, porcos e maus e vangloriam-se dos feitos...
Quem lhes deu poder? Todos nós sabemos quem. Porquê? Alguns também saberão (eu pelo menos sei!). E como sei, acho esta atitude estranha... Sabendo eu tudo o que está por trás...
Aguardo desenvolvimentos.
Apesar de achar que a SAD, cruamente, fez bem, acho que isto não deve fazer com que a SAD não olhe para dentro de si e também faça uma limpeza aos "superdragões" (não no sentido de claque, mas no sentido de tudo o que representam para a opinião pública em termos de hombridade) de colarinho branco que grassam por lá...

Sem comentários: