quarta-feira, agosto 03, 2005

Está quase a começar a bola....



Eis, portanto, algumas considerações acerca do meu FCP:
- está muito melhor
- que "lucho" aquele meio-campo
- o lateral-direito não me convence de todo (e não venham as "bocas" do costume acerca do meu grego, blá, blá, blá....)
- até agora tenho gostado do Adriaanse, ainda que a ser verdade a dispensa do Jorge Costa, tenha revelado uma total falta de tacto
- a equipa joga bem mais unida e vêm-se muitas mais jogadas com pés e cabeça em poucos jogos de preparação do que o ano passado todo
- equipa para mim: Baía/ Sonkaya (à falta de melhor) + Ric Costa + P Emanuel + N Valente (acho que o Co não partilha da minha opinião) / Raúl Meireles (ou Ibson) + Lucho+ ????? (Postiga como nº 10? Não me parece... É um 10 que funciona mais como 2º avançado... Talvez o Diego volte a um bom nível... e espero que sim!Ou então, porque não colocar de uma vez o Jorginho a fazer o que melhor ele sabe: abrir o livro?!?!?)/ Lisandro + Benny + Jorginho (Quaresma, se atinar e se o Jorginho passar para a posição 10)
- do meio-campo para a frente as opções e a qualidade de todas elas parece-me evidente
- a defesa francamente pior (calcanhar de aquiles da equipa.... quer em termos de qualidade, quer em termos de opções)
- logo, equipa desiquilibrada em termos quantitativos e qualitativos...
- estou ansiosa para que acabe o defeso...
- lá estarei nos jogos em casa, com cartão novo, com lugar pago e com uma esperança renovada...

The show must begin...

Sem comentários: